Faceglória a rede social com "Amém"

O Faceglória é a nova rede social nascida no Brasil, onde palavrão não é permitido e os "likes" foram substituídos por "Amém". Esta rede social foi criada por um grupo de 30 pessoas ligadas a várias igrejas e definem a rede como "a rede da família cristã" embora o nome esteja voltado para os evangélicos outras religiões são bem-vindas como afirma um dos seus criadores Átilla Barros.
 
facegloria 01 3041d
Átilla, o designer de 30 anos também afirmou que o "Facebook é muito liberal, tem muita baixaria, promiscuidade e isso desagrada as famílias.
São permitidas fotos de biquíni desde que numa forma respeitoso, na opinião de Àtilla "a praia é natureza e a natureza foi criada por  Déus". São também permitidas paqueras desde que sigam os preceitos de um ambiente familiar e sadio.
 
O faceglória custou até ao momento cerca de 40.000 reais e conta já com 50.000 membros no seu primeiro mês de vida e os seus criadores esperam chegar aos 10 milhões de membros no primeiro ano, meta ambiciosa mas possível segundo Àtilla Barros.
 
"Homossexuais também são bem-vindos desde que respeitem os princípios do Faceglória" palavras de Àtilla acrescentando que "a rede não pode ser usada para divulgar a ideologia deles, respeitamos os homossexuais mas esta rede social é direcionada para a família e para nós família é homem e mulher".
A estrela de música Gospel Bruna Karla foi a escolhida para divulgar a rede social.
 
facegloria 02 07d83